Quem Somos

A Liberi EAD é uma empresa de cursos online com operações descentralizadas. É composta de administradores, desenvolvedores e parceiros geradores de conteúdo.

Teve início em 2017 quando seu fundador, o Prof. Souza, reuniu esforços com os parceiros de várias localidades para que pudessem entregar conteúdos altamente relevantes aos clientes.

Nosso maior objetivo é oferecer cursos que solucionem os principais problemas de nossos clientes, que são:

  • Se leva muito tempo (meses, ou anos) para absorver o conhecimento específico por meio dos cursos tradicionais;
  • O conteúdo em meio ao que interessa geralmente vem repleto de informações sem relevância, ou já comumente sabidas e que pouco agregam no final das contas;
  • O custo de aquisição é muito elevado, considerando as mensalidades, o deslocamento, os gastos paralelos e o tempo despendido.

Trabalhamos para encontrar os melhores parceiros geradores de conteúdo que utilizam métodos de entrega atuais e dinâmicas aos nossos clientes. E faz parte de nosso compromisso atender cada cliente com o nosso suporte humanizado.

Por fim, entendemos que o cliente deve ter o poder de decidir sobre como e quando aprender, sem despender muito, construindo-se como um profissional que contribua com grande valor em sua área e que o mercado de trabalho o possa notar imediatamente.

Nossa sede formal administrativa se localiza no Mato Grosso do Sul.